sábado, 30 de setembro de 2017

Sebastian Bach acha que sua carreira solo não é levada a sério
sábado, setembro 30, 2017

Foto: Clay Patrick McBride / divulgação
O vocalista Sebastian Bach acredita que não é respeitado como artista solo. O cantor deu sua opinião sobre o assunto em entrevista ao Heavy Mag, da Austrália.

Ao ser questionado se ele pensa ser levado a sério com seu trabalho solo, que conta com três discos lançados nos últimos 10 anos ("Angel Down", "Kicking And Screaming" e "Give 'Em Hell"), Bach respondeu: "não".

- Veja também: Por que a reunião do Skid Row com Sebastian Bach não deve rolar

O cantor explica: "Creio que não, porque por algum motivo, esses discos saíram em uma época em que não há indústria musical. Não há MTV ou revistas de rock e é difícil vender muitos discos. Mas vou continuar tentando enquanto estiver vivo (risos)".

Bach disse que a situação não está em seu controle. "Tudo o que posso fazer é abaixar a cabeça e fazer os melhores discos que puder. Tenho muito orgulho dos álbuns que lancei. O próximo me trará ainda mais orgulhoso, pois será o mais recente", afirmou, também aos risos.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.