sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Steven Tyler canta 'Imagine' com músico de rua no Rio; assista
sexta-feira, setembro 22, 2017


Steven Tyler é, sem dúvidas, um sujeito carismático. Além de ter aproveitado o Rio de Janeiro para fazer compras em um shopping e dar uma volta de bicicleta na região de Ipanema, o vocalista do Aerosmith cantou com dois músicos de rua em ocasiões distintas nos últimos dias.

Na primeira situação, ele cantou a música 'Thinking Out Loud', do Ed Sheeran, ao lado de um violoncelista que se apresentava em uma esquina de um shopping no Leblon. O músico em questão se chama Abner Tofanelli e foi de Rio Preto (SP) até o Rio, justamente, para ver o Aerosmith, que tocou no Rock in Rio na última quinta-feira (21).

Em outra ocasião, Steven Tyler deu uma "palhinha" do clássico 'Imagine', de John Lennon, ao lado de outro músico de rua. A performance inusitada, que durou por alguns breves segundos, ocorreu com Congo Amani Kush, no Arpoador.

A apresentação improvisada no Arpoador chegou a ser filmada. Assista:



O Aerosmith ainda tem duas datas para cumprir no Brasil. A banda toca no festival São Paulo Trip, em São Paulo, no próximo domingo (24). Na quarta-feira (27), é a vez de Curitiba ver o grupo ao vivo.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.