terça-feira, 10 de outubro de 2017

'Bandas de rock estão fora de moda atualmente', diz Trent Reznor
terça-feira, outubro 10, 2017


As bandas de rock estão fora de moda nos dias de hoje. A constatação foi feita por Trent Reznor, líder do Nine Inch Nails, em entrevista à rádio 101WKQX (transcrição por The PRP).

Durante o bate-papo, Trent Reznor falou sobre a importância de ser a "ovelha negra proverbial" em festivais de música. "Sempre há uma questão de relevância e é difícil saber como os outros te veem, conforme percebi assim que fui ficando mais velho e experiente", disse.

Ele comenta: "Quando você tem fãs cujos filhos também podem ser fãs, é difícil de distinguir que figura você é e como as pessoas te veem. Eu gostaria que você me visse como Bowie, mas você pode me ver como...".

O músico afirma ficar surpreso com casas de shows lotadas e audiências engajadas. "Não sentimos que somos os caras velhos ou 'a banda de rock'. Penso que as bandas de rock estão fora de moda nos dias de hoje. Mas eu não me importo", disse.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.