segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Bruce Dickinson dá pistas sobre novos materiais do Iron Maiden e solo
segunda-feira, outubro 30, 2017


O vocalista Bruce Dickinson deu pistas de que tanto o Iron Maiden quanto sua carreira solo lançarão novas músicas em um futuro próximo. A informação foi revelada pelo cantor durante uma sessão de perguntas e respostas que promove a sua autobiografia, "What Does This Button Do?", a ser lançada ainda este mês.

Dickinson fez a revelação após ler uma pergunta escrita por um fã, antes do evento. "Agora que você escreveu a sua autobiografia, é isso?", leu Bruce. Em seguida, ele deu uma pausa e levantou uma faca de plástico. Em tom de brincadeira, ele "considerou" um pouco e disse: "não, hoje não".

- Veja: Bruce Dickinson revela como Iron Maiden se manteve junto pelos anos

Em seguida, ele leu a pergunta na íntegra: "É isso? Ou teremos mais músicas solo e do Iron Maiden?". A resposta de Bruce foi breve para cada tópico. "Não é isso, sim e sim", afirmou. Logo após, ele olhou para os lados e colocou a mão na boca, como se tivesse revelado um segredo.

O disco lançado mais recentemente pelo Iron Maiden foi "The Book Of Souls", de setembro de 2015. Já o último trabalho solo de Bruce Dickinson gravado em estúdio foi "Tyranny Of Souls", de 2005.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.