quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Mistério: certidão de óbito de Tom Petty é divulgada sem causa da morte
quarta-feira, outubro 11, 2017


A razão do falecimento de Tom Petty ainda é um mistério. O site TMZ teve acesso à certidão de óbito do músico, falecido no último dia 2 de outubro aos 66 anos, e o documento cita a expressão "diferida" na parte em que a causa da morte deveria estar descrita.

Ainda que não seja citado diretamente na certidão de óbito, as autoridades podem ainda estar esperando pelos resultados da autópsia. Isso pode justificar a presença da expressão "diferida" na parte da causa da morte.

Até o momento, sabe-se apenas que Tom Petty sofreu uma parada cardíaca e que isso o conduziu à morte. Não se sabe quais as causas do ataque. Ele foi encontrado inconsciente em sua casa, em Malibu, nos Estados Unidos, e foi colocado em suporte à vida, mas a falta de atividade cerebral fez com que a família optasse por desligar os aparelhos hospitalares.

Clique aqui e veja a certidão de óbito de Tom Petty, divulgada pelo TMZ.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.