terça-feira, 24 de outubro de 2017

Eminem pediu para cantar em disco solo de Tony Iommi
terça-feira, outubro 24, 2017


O guitarrista Tony Iommi revelou, em entrevista ao Musicians Institute, que o rapper Eminem se ofereceu para participar de seu disco solo, 'Iommi'. O álbum foi lançado em 2000 e contou com participações de Dave Grohl, Henry Rollins, Phil Anselmo, Brian May e Serj Tankian, entre outros.

Durante o bate-papo, Tony Iommi disse que a iniciativa teria partido do próprio Eminem. Entretanto, o pedido nunca chegou até Iommi e a parceria não se concretizou.

O guitarrista também revelou que Kid Rock participaria do disco. Contudo, a faixa gravada ficou de fora antes do registro ser finalizado.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.