segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Josh Homme interrompe show do QOTSA para apartar briga; assista
segunda-feira, outubro 30, 2017


O frontman do Queens Of The Stone Age, Josh Homme, interrompeu uma performance da banda para apartar uma briga na plateia. O caso aconteceu, na última semana, durante show no Madison Square Garden, em Nova York.

A briga se desenrolou quando o Queens Of The Stone Age começou a tocar "Domesticated Animals". Ao perceber a briga, Josh Homme deu uma bronca nos envolvidos. "O que está acontecendo? Vocês estão brigando? Não estamos aqui para brigar. Se quiser brigar, saia daqui", afirmou.

Em seguida, Homme discursou: "Estamos aqui para dançar e todos vamos transar. Não queremos os seguranças em cima de nós. Não somos a trilha sonora da sua briga - somos a trilha da sua transa. Se você não gosta disso, então saia daqui".

Veja:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.