segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Novo disco do Judas Priest deve ser lançado no início de 2018
segunda-feira, outubro 09, 2017


O vocalista Rob Halford disse, em entrevista a Eddie Trunk (transcrição por Blabbermouth), que o próximo álbum do Judas Priest está quase pronto. E, segundo ele, o trabalho soa "monumental".

"Estamos quase terminando. Estamos no obstáculo final antes da linha de chegada. Está soando monumental. Estamos empolgados. Temos esse grande monstro do metal pairando, para ser lançado no começo do ano que vem, com uma turnê mundial em seguida", disse.

A produção conta com a participação de nomes do porte de Tom Allom, Andy Sneap e Mike Exeter. Rob Halford falou, em especial, sobre Allom, descrito por ele como "absolutamente fantástico". "Tom tem uma história rica com o Priest, especialmente pelos grandes momentos com 'Screaming For Vengeance', 'Defenders Of The Daith' e 'British Steel'. Ele é o cara e o respeito", afirmou.

Ainda segundo Halford, Andy Sneap é quem se destaca no comando da produção. "Foi legal que Andy Sneap e Mike Exeter aceitassem participar desse trabalho de três homens, com Andy assumindo as rédeas, mas com Tom e Mike ao seu lado. É algo pouco usual para o Priest, pois geralmente é o produtor e a banda", disse.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.