quinta-feira, 26 de outubro de 2017

KISS gravará novo disco? Gene Simmons responde
quinta-feira, outubro 26, 2017


O baixista e vocalista Gene Simmons comentou, em entrevista ao podcast de Mitch Lafon (transcrição por Ultimate Guitar), sobre a possibilidade do KISS gravar um novo disco. A banda não lança material inédito desde 'Monster', de 2012.

Simmons, aparentemente, mantém a sua opinião negativa sobre gravar um novo disco. "Não gosto da ideia, porque não quero trabalhar duro para que os fãs decidam fazer download e compartilhar arquivos. Não há nenhum incentivo para mim", afirmou.

- Leia também: KISS vai se aposentar em breve, segundo Gene Simmons

O músico pontuou que o KISS "não é uma instituição de caridade", embora ele "faça muitas doações para a caridade". "Vou decidir. Imagino que você seja pago para fazer o que faz. E não quero que ninguém determine: 'oh, você já tem muito dinheiro'. Sou eu quem determino isso", disse.

Gene disse que se mantém ativo em termos autorais, mas que o modelo atual não o atrai. "Eu escrevo músicas novas o tempo todo, mas talvez a maneira antiga de fazer isso com todos esses downloads e compartilhamentos de arquivos... não me interessa nem um pouco", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.