domingo, 15 de outubro de 2017

Liam Gallagher revela ser 'usuário profissional' de drogas
domingo, outubro 15, 2017


O vocalista Liam Gallagher não é um iniciante nas drogas. Em entrevista à Rolling Stone, o ex-Oasis, atualmente em carreira solo, disse que não é um usuário ocasional.

"Eu estava usando a p*rra da LSD pura, cogumelos mágicos, cocaína, todas as coisas antes de eu sequer chegar a um microfone. Não sou um usuário casual, cara. Não sou Pete Doherty", disse, em menção ao tóxico integrante do Libertines.

Gallagher disse que tem "um pouco de disciplina" no consumo de drogas. "Nunca usei heroína, nunca fiquei demais na cocaína. Não somos como a p*rra da Stevie Nicks", comentou.

O cantor também afirmou que, nos dias de hoje, ele está em busca de diversão, "mas não até às seis da manhã. Uma ressaca atualmente é como ser pego pela p*rra do Talebã. Preciso de três dias para me recuperar no todo. Então, escolho meus dias", disse.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.