quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Polícia de Los Angeles investiga morte de Tom Petty
quinta-feira, outubro 05, 2017


A polícia de Los Angeles abriu uma investigação relacionada à morte de Tom Petty. O músico faleceu na última segunda-feira (2), aos 66 anos, após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória em sua casa, em Malibu, Califórnia, Estados Unidos.

Não há suspeita de ação criminosa, segundo o departamento. Entretanto, a polícia busca entender por que Tom Petty não foi a nenhum médico nos últimos seis meses.

De acordo com o departamento, uma autópsia foi conduzida, mas existe a necessidade de realizar mais exames para determinar a causa exata da morte. Um exame toxicológico, que determina se havia drogas ou não na corrente sanguínea de Tom Petty, pode levar diversas semanas.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.