segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Richie Sambora topa reunião com Bon Jovi para Rock Hall Of Fame
segunda-feira, outubro 09, 2017


Fora do Bon Jovi desde 2013, o guitarrista Richie Sambora revelou que aceitaria reunir-se com sua antiga banda no caso de uma possível indução ao Rock And Roll Hall Of Fame. A afirmação foi feita em entrevista ao programa de rádio de Eddie Trunk.

O assunto foi pautado porque o Bon Jovi está entre as bandas elegíveis para indução no evento de 2018. Outros 19 grupos e artistas, como Dire Straits, Judas Priest e Rage Against The Machine, disputam cinco vagas em votação popular para a próxima cerimônia, a ser realizada em 14 de abril do ano que vem.

Ao ser questionado se toparia a reunião, Richie Sambora não titubeou ao responder: "Claro! É tão bom ser reconhecido. É emocionante. No fim do dia, o bom é que fizemos muitas pessoas felizes, colocamos muita gente nos shows, vendemos vários de discos e fizemos algumas grandes canções que fizeram muita gente feliz. Se conseguirmos entrar, sentirei que talvez seja merecido".
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.