segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Mais uma vez, Robert Plant descarta reunião do Led Zeppelin
segunda-feira, outubro 16, 2017


O vocalista Robert Plant voltou a negar a possibilidade de uma reunião do Led Zeppelin. O cantor falou sobre o assunto em entrevista ao Daily Telegraph.

Questionado sobre a chance do Led Zeppelin fazer mais shows - o último, comemorativo, ocorreu em 2007 e gerou o CD/DVD 'Celebration Day' -, Robert Plant foi enfático. "Você não pode retroceder. É duro ficar repetindo a si próprio com algo que foi feito um ano atrás, quem dirá 49 anos atrás. Preciso seguir adiante", disse.

Sabe-se que Robert Plant é o único membro vivo do Led Zeppelin a recusar possíveis reuniões. O guitarrista Jimmy Page e o baixista John Paul Jones já mostraram estar de acordo com eventuais shows no futuro, assim como o filho de John Bonham, o também baterista Jason Bonham.

Enquanto o Led Zeppelin não tem a menor chance de reunião, Robert Plant segue em carreira solo. Seu disco de estúdio mais recente, 'Carry Fire', foi divulgado no último dia 13.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.