terça-feira, 24 de outubro de 2017

Show do Helloween é encurtado por garganta de Kiske; veja vídeos
terça-feira, outubro 24, 2017


O Helloween realizou, na noite da última segunda-feira (23), mais uma apresentação da "Pumpkins United World Tour". A performance, que reuniu cerca de 3,5 mil fãs, foi a primeira desde que foi anunciado que Michael Kiske estava com problemas na voz - e que, em virtude disso, o repertório da banda seria encurtado.

Três músicas com voz principal de Michale Kiske foram cortadas do repertório executado na Costa Rica: "Kids Of The Century", "Rise And Fall" e o medley "Livin' Ain't No Crime" + "A Little Time". Para compensar, "Forever And One (Neverland)", com performance de Andi Deris, foi incluída no setlist.

O Helloween se apresenta no Brasil neste fim de semana, com duas datas (sábado, 28, e domingo, 29) em São Paulo. Depois, o grupo parte para Porto Alegre, onde toca na terça-feira (31).

Veja, a seguir, o repertório tocado pelo Helloween em Costa Rica, de acordo com o site Setlist.fm, além de alguns vídeos.

1. Halloween (Michael Kiske e Andi Deris)
2. Dr. Stein (Michael Kiske e Andi Deris)
3. I'm Alive (Michael Kiske)
4. If I Could Fly (Andi Deris)
5. Are You Metal? (Andi Deris)
6. Waiting for the Thunder (Andi Deris)
7. Perfect Gentleman (Andi Deris)
8. Starlight / Ride the Sky / Judas / Heavy Metal (Is the Law) (Kai Hansen)
9. Forever and One (Neverland) (Andi Deris)
10. A Tale That Wasn't Right (Michael Kiske e Andi Deris)
11. I Can (Andi Deris)
12. Solo de bateria de Dani Löble
13. Why? (Michael Kiske e Andi Deris)
14. Sole Survivor (Andi Deris)
15. Power (Andi Deris)
16. How Many Tears (Michael Kiske e Andi Deris)
17. Eagle Fly Free (Michael Kiske)
18. Keeper of the Seven Keys (Michael Kiske e Andi Deris)
19. Future World (Michael Kiske)
20. I Want Out (Michael Kiske e Andi Deris)




Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.