segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Taylor Swift é fã do Korn, segundo Jonathan Davis
segunda-feira, outubro 02, 2017


O vocalista Jonathan Davis revelou, em entrevista à Billboard, que Taylor Swift é fã de Korn. A revelação foi feita pela própria cantora, em conversa com Davis no ano de 2008, no episódio de despedida do programa Total Request Live (TRL), da MTV.

O TRL fazia uma espécie de "top 10" de clipes mais pedidos pelo público e também contava com apresentações ao vivo. Tanto o Korn, consagrado desde a década de 1990, quanto Taylor Swift, que dava os seus primeiros passos rumo à fama, estiveram no último episódio da atração, que reuniu diversos artistas.

"(O fim do TRL) Foi como uma grande reunião de escola. Havia um anuário onde assinamos. Taylor Swift me deu o anuário e disse: 'sou uma grande fã do Korn'", afirmou Davis.

A matéria da Billboard, em inglês, destaca que o TRL vai voltar a ser exibido pela MTV americana a partir desta segunda-feira (2).

- Veja também: Ross Robinson, o cerne da polêmica Korn vs. Sepultura
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.