sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Mais uma vez, vocalista Tony Harnell deixa o TNT
sexta-feira, outubro 13, 2017


Novamente, o vocalista Tony Harnell deixou o TNT. A informação foi divulgada pela própria banda, por meio de nota oficial.

"Depois de uma carreira de 35 anos, com algumas pausas dispersas e mudanças de formação temporárias, é com coração pesado que anunciamos que um dos membros originais do TNT tomou a decisão de seguir caminhos musicais de forma separada", diz o texto.

A nota sugere que a separação foi amigável, com Ronni Le Tekrø (guitarrista), Tony Harnell and Diesel Dahl (baterista) "desejando o melhor para cada um". O TNT seguirá com um novo vocalista, cujo nome não foi confirmado ainda, e lançará um novo álbum pela Frontiers Records em 2018. Harnell, por sua vez, vai se dedicar ao Starbreaker e a sua carreira solo.

Não é a primeira vez que Tony Harnell deixa o TNT. Em sua saída mais longa, entre os anos de 2006 e 2013, ele foi substituído por Tony Mills.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.