segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Vídeo faz fãs especularem volta de Frusciante ao Red Hot Chili Peppers
segunda-feira, outubro 23, 2017


O site Tenho Mais Discos Que Amigos publicou que um vídeo divulgado pelo perfil do Red Hot Chili Peppers no Instagram fez com que alguns fãs especulassem um suposto retorno do guitarrista John Frusciante. A filmagem foi publicada pela página da banda na última sexta-feira (20).

O vídeo mostra Anthony Kiedis, Flea e Josh Klinghoffer em uma jam no camarim, antes de um show. Eles tocam a música "Dosed" junto de um músico, aparentemente de porte magro, cabelos cacheados e tom de voz semelhante ao de John Frusciante.

Devido à semelhança, muitos especularam que John Frusciante estivesse de volta ao Red Hot Chili Peppers - ou, pelo menos, tivesse feito uma visita aos velhos amigos no backstage do show.

No entanto, o vídeo não mostra John Frusciante, mas, sim, o músico Zach Irons, filho do ex-baterista do RHCP, Jack Irons. Zach também é músico e chegou a dividir o palco com o grupo, neste ano, para uma performance de "Dosed". Uma diferença básica foi constatada por alguns internautas: Irons é canhoto, enquanto Frusciante é destro.

Assista ao vídeo:

Uma publicação compartilhada por Red Hot Chili Peppers (@chilipeppers) em
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.