sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Músicos do Mötley Crüe não eram "grandes amigos", diz Nikki Sixx
sexta-feira, novembro 03, 2017


O baixista Nikki Sixx disse, em entrevista a Dean Delray (transcrição por Blabbermouth), que não tem se encontrado com seus ex-parceiros de Mötley Crüe desde que a banda encerrou suas atividades, no fim de 2015. Ele também afirmou que não é muito amigo de Vince Neil, Tommy Lee e Mick Mars.

"Não éramos melhores amigos. Estávamos indo em direções diferentes e estou bem com relação a isso. Falei com Mick uma vez e perguntei se ele queria fazer o 'My Favorite Riff', o quadro de YouTube do meu programa 'Sixx Sense'. Ele estava em Nashville e não poderia vir. E não ouvi falar dos outros caras", disse.

Sixx espera se reaproximar de seus antigos colegas de banda. "O tempo cura todas as feridas, (apesar de que) não sei qual é a 'ferida'. Ganhamos milhões de dólares, transamos com milhares de mulheres, destruímos milhões de quartos de hotel e temos livros e filmes sobre nós. Não vejo desvantagem. Mas o que sei?", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.