quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Bob e Bruce Kulick tocam KISS com banda de Slash em cruzeiro
quinta-feira, novembro 09, 2017

Foto: Julie Bergon / Reprodução / Instagram
Os irmãos Bob e Bruce Kulick juntaram-se com o baixista e vocalista Todd Kerns e o baterista Brent Fitz para uma apresentação especial no KISS Kruise VII. O quarteto apresentou um repertório composto apenas por músicas "lado B" do KISS.

- Veja também: KISS toca setlist inesperado e com raridades em show de cruzeiro

O setlist foi composto, basicamente, por faixas gravadas originalmente por Bob ou Bruce Kulick. O trabalho de Bob foi contemplado pelas inéditas de "Alive II" e "Killers" e do álbum solo de Paul Stanley, lançado sob o nome do KISS em 1978. No caso de Bruce, rolaram canções de sua era na banda, entre os anos de 1984 e 1995.

Veja, a seguir, repertório e vídeos do show.

01. All American Man
02. Hide Your Heart
03. Wouldn't You Like To Know Me
04. Domino
05. Larger Than Life
06. Tears Are Falling
07. Nowhere To Run
08. Tough Love
09. Tonight You Belong To Me
10. Who Wants To Be Lonely
11. Crazy Crazy Nights
12. Turn On The Night
13. Goodbye

"All American Man":



"Who Wants To Be Lonely":



"Turn On The Night":



"Larger Than Life":



"Goodbye":

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.