terça-feira, 28 de novembro de 2017

Dream Theater anuncia disco ao vivo com 'Images And Words' na íntegra
terça-feira, novembro 28, 2017


O Dream Theater revelou alguns detalhes de seu próximo álbum ao vivo. Intitulado "Back To Budokan 2017", o disco foi gravado durante um show no Nippon Budokan, em Tóquio, Japão, em 11 de setembro de 2017. A apresentação integrou a turnê "Images, Words & Beyond 25th Anniversary Tour", que celebrou o 25° aniversário do disco "Images And Words".

Por integrar a turnê em questão, o show que originou "Back To Budokan 2017" contou com a reprodução na íntegra do álbum "Images And Words" em seu repertório. As faixas, inclusive, são tocadas na própria ordem original do disco.

Mais informações sobre "Back To Budokan 2017", como data de lançamento e formatos adicionais, serão confirmadas em breve. Veja, a seguir, a capa e a tracklist de "Back To Budokan 2017".


Disco 1
1. "Opening (The Colonel)"
2. "The Dark Eternal Night"
3. "The Bigger Picture"
4. "Hell's Kitchen"
5. "The Gift of Music"
6. "Our New World"
7. "Portrait of Tracy" (John Myung solo)
8. "As I Am"
9. "Breaking All Illusions"

Disco 2
1. "Pull Me Under"
2. "Another Day"
3. "Take the Time" (extended outro - John Petrucci guitar solo)
4. "Surrounded"
5. "Metropolis Pt. 1" (Mike Mangini solo)
6. "Under a Glass Moon"
7. "Wait for Sleep" (extended keyboard intro)
8. "Learning to Live"

Disco 3
1. "A Change of Seasons"
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.