sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Ed Sheeran quer levar Taylor Swift a show do The Darkness
sexta-feira, novembro 10, 2017


O cantor Ed Sheeran quer levar a amiga Taylor Swift para um show do The Darkness. A informação foi revelada pelo próprio Sheeran, em entrevista à rádio Capital FM.

Taylor foi convidada por Ed para a apresentação da banda britânica no no The Eventim Apollo em Hammersmith, Londres, no dia 10 de dezembro - mesmo dia em que a dupla de cantores pop se apresenta em um evento da Capital FM. Sheeran acredita que seja bem provável que Swift goste da banda.

"Estou tentando convencê-la de assistir ao The Darkness, eles vão tocar no Hammersmith no mesmo dia e estou tentando levá-la", contou Ed. "Acho que ela realmente gostaria do The Darkness."

Atualmente, o The Darkness promove seu quinto disco de estúdio, "Pinewood Smile", lançado em outubro deste ano. Já Taylor Swift lançou "Reputation" nesta sexta-feira (10) e uma das faixas, intitulada "End Game", tem participação de Ed Sheeran.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.