quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Gene Simmons pede desculpas por comportamento inadequado na Fox
quarta-feira, novembro 22, 2017


O vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, divulgou uma nota com um pedido de desculpas por ter ofendido - "involuntariamente", segundo ele - funcionárias dos canais Fox News e Fox Business. O comportamento do músico, registrado na última semana, acabou garantindo seu banimento permanente das emissoras.

"Estive com freqüência ao longo dos anos em vários programas da Fox News e da Fox Business e tenho um enorme respeito pelas mulheres e homens talentosos que trabalham lá. Embora eu acredite que o que esteja sendo relatado seja altamente exagerado e enganador, peço sinceras desculpas por ter ofendido involuntariamente membros da equipe da Fox durante minha visita", afirmou Simmons, em nota.

Entenda o caso

Simmons esteve na Fox Life e na Fox Business para participar de alguns programas, em agenda de divulgação de seu novo box set. Em determinado momento, ele entrou em uma reunião de funcionários sem ser convidado, desabotoou sua camisa, expôs o seu torso e gritou: "ei, garotas, me processem!".

Em outras ocasiões durante sua visita, Gene também contou piadas inapropriadas sobre Michael Jackson e pedofilia, além de ter zombado da inteligência dos funcionários das emissoras. Graças ao seu comportamento, o músico foi declarado "eternamente banido" da emissora.

Dias depois de ter sido banido das emissoras da Fox, uma dubladora, chamada Mary Elizabeth McGlynn, acusou Gene Simmons de assédio sexual. O músico ainda não se pronunciou sobre essa alegação.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.