sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Gene Simmons é banido da Fox News por comportamento inadequado
sexta-feira, novembro 17, 2017


Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss, foi banido para sempre da Fox News, nos Estados Unidos. De acordo com o site do jornal The Guardian, a medida foi tomada após Simmons ter, supostamente, insultado e provocado funcionários da emissora.

Simmons esteve na emissora para participar de dois programas. Em determinado momento, ele entrou em uma reunião de funcionários sem ser convidado, desabotoou sua camisa, expôs o seu torso e gritou: "ei, garotas, me processem!".

Ainda segundo o The Guardian, Gene Simmons também contou piadas inapropriadas sobre Michael Jackson e pedofilia, além de ter zombado da inteligência dos funcionários da Fox News. Graças ao seu comportamento, o músico foi declarado "eternamente banido" da emissora. Até o momento, Simmons não se pronunciou sobre as acusações.

A Fox News pode ter tomado uma medida mais enérgica em resposta ao escândalo em torno de seu ex-apresentador, Bill O'Reilly. Ele foi acusado de assédio sexual e acabou demitido pela emissora - antes disso, a rede de notícias teria tentado comprar o silêncio das mulheres responsáveis pelas alegações para abafar o caso.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.