sexta-feira, 17 de novembro de 2017

'Temos testosterona', diz Gene Simmons sobre casos de assédio em Hollywood
sexta-feira, novembro 17, 2017


O vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, deu uma curiosa declaração ao programa "Fox & Friends", da emissora Fox News. O músico expressou sua opinião ao ser questionado sobre as recentes acusações de assédio e abuso sexual contra grandes nomes de Hollywood, como Harvey Weinstein.

Gene, inicialmente, brincou com o teor da pergunta. "Os lunáticos assumiram o hospício quando entidades respeitadas, como a de vocês, perguntam a caras que gostam de botar a língua para fora sobre o que penso de Harvey Weinstein".

Em seguida, Simmons deu uma resposta que poderia colocá-lo, de certa forma, em cima do muro. "Ok, sou um cara poderoso e atraente e o que estou prestes a dizer é sério. Homens são estúpidos. Desde jovens, temos testosterona. Não estou validando ou defendendo isso", afirmou.

Na mesma ocasião, Gene Simmons acabou banido da Fox News por ter adotado comportamento controverso. Não em função da resposta à pergunta sobre Harvey Weinstein, mas por ter, supostamente, insultado e provocado funcionários da emissora.

- Veja: Gene Simmons é banido da Fox News por comportamento inadequado
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.