domingo, 19 de novembro de 2017

Guns N' Roses faz homenagem a Malcolm Young em show; assista
domingo, novembro 19, 2017


O Guns N' Roses prestou homenagem ao guitarrista do AC/DC, Malcolm Young, falecido no último sábado (18). O tributo foi feito durante show da banda em Sacramento, Califórnia (EUA), na noite de sábado.

Durante o show, o Guns N' Roses dedicou versões de "Knockin' On Heaven's Door" (Bob Dylan) e "Whole Lotta Rosie" (AC/DC) a Malcolm Young. "Vamos dedicar essa ao mr. Malcolm Young, cuja falta será sentido especialmente por seu irmão Angus", disse Axl Rose, antes de dar início a "Knockin' On Heaven's Door".

- Leia também: O triste fim e o legado de Malcolm Young, o arquiteto do AC/DC

A relação entre o Guns N' Roses e o AC/DC se estreitou nos últimos anos. No início de 2016, Axl Rose substituiu Brian Johnson durante parte da "Rock Or Bust Tour", após Johnson sofrer com problemas de audição. Na ocasião, Malcolm Young já não integrava mais o grupo. Em contrapartida, Angus Young subiu ao palco com o Guns, como convidado especial, durante algumas datas da "Not In This Lifetime... Tour".

Veja a homenagem, de diferentes ângulos:





Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.