sábado, 11 de novembro de 2017

O Iron Maiden poderia dar certo se fosse formado atualmente?
sábado, novembro 11, 2017


O vocalista Bruce Dickinson opinou sobre a possibilidade do Iron Maiden dar certo se a banda fosse formada nos dias de hoje. O cantor falou sobre o tema em entrevista ao site "Fortune".

Ao ser questionado sobre o assunto, Bruce Dickinson foi sincero ao dizer que, provavelmente, o Iron Maiden não daria certo nos dias de hoje. Para o cantor, a situação atual da indústria musical seria a principal vilã.

"Simplesmente todo o mercado para música nova é muito fragmentado. Existem tantos nichos pequenos, então, é quase impossível ganhar força, especialmente para uma banda de rock", disse Dickinson.

- Veja também: Bruce Dickinson explica por que sua volta ao Iron Maiden deu certo
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.