sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Marilyn Manson removeu costelas para praticar autofelação?
sexta-feira, novembro 10, 2017


A trajetória de Marilyn Manson sempre foi cercada por controvérsias - algo esperado para um artista do chamado "shock rock". E uma de suas maiores polêmicas tem a ver com o rumor de que ele teria removido algumas de suas costelas para facilitar a prática de autofelação - fazer sexo oral em si próprio.

Durante uma recente entrevista à "Q Magazine", transcrita pelo Alternative Nation, o editor fez algumas perguntas enviadas por fãs a Marilyn Manson. Uma das questões tratava, justamente, desse boato. "Por anos, circulam rumores de que você retirou costelas para fazer autofelação. Obviamente, isso não faz sentido, mas você já tentou chupar o próprio pênis?", perguntou o admirador.

A resposta de Marilyn Manson deixa claro, ainda que não seja de forma direta, que nunca realizou nenhuma prática relacionada. "Wow! Você ganhará dinheiro se eu responder isso? Sem comentários. Seu c*zão!", afirmou.

A origem do rumor

Segundo o site LAD Bible, o boato relacionado à suposta remoção de costelas de Marilyn Manson tem origem do início de sua carreira. Em 27 de dezembro de 1994, ele foi preso durante um show realizado na Flórida.

Policiais relataram, em boletim de ocorrência, que Manson havia sido preso por ter praticado felação em um homem em cima do palco. Porém, na ocasião, ele estava simulando sexo oral na vocalista da banda Jack Off Jill, Jessicka Addams - a mesma que acusou Twiggy Ramirez de estupro recentemente -, que usava uma cinta peniana.

Em sua autobiografia, "The Long Hard Road Out Of Hell", Marilyn Manson falou sobre o boato de forma mais direta. "Se eu realmente tivesse removido minhas costelas, eu estaria ocupado chupando meu próprio pênis em 'The Wonder Years' em vez de buscar Winnie Cooper", disse, em menção a outro rumor - de que ele seria o intérprete do personagem Paul Pfeiffer, de Josh Saviano. "Além disso, quem tem tempo para matar filhotes de cachorro quando se pode chupar o próprio pênis? Acho que vou ligar para um cirurgião."
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.