quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Megadeth trabalha em novo disco, diz David Ellefson
quinta-feira, novembro 09, 2017


Depois do frontman Dave Mustaine ter feito algum mistério ao ser questionado sobre o assunto, o baixista David Ellefson confirmou que o Megadeth está, sim, trabalhando em um novo disco. A afirmação foi feita em entrevista ao podcast "The Right To Rock", transcrita pelo Blabbermouth.

"Estamos trabalhando em um novo disco", disse Ellefson. "Trabalhando nisso, significando que estamos reunindo ideias e compondo algumas letras - apenas começando a seguir adiante nesse próximo processo."

A entrevista parece ter sido concedida antes da visita do Megadeth à América do Sul, pois Ellefson disse, em determinado momento, que a banda ainda estava a caminho do continente. "Depois, vamos parar um pouco no fim do ano, até o Ano Novo. E já há algumas coisas sendo discutidas para alguns shows em 2018. Mas uma grande parte disso também envolve compor um novo disco", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.