terça-feira, 7 de novembro de 2017

Rob Halford diz que Lemmy significou muito para ele
terça-feira, novembro 07, 2017


O vocalista do Judas Priest, Rob Halford, recebeu o prêmio Lemmy Lifetime Achievement Award durante a premiação realizada pelo Loudwire. Em entrevista ao veículo, transcrita pelo site Ultimate Guitar, Halford falou sobre o quanto ele admirava Lemmy Kilmister, falecido frontman do Motörhead.

"É inspirador (receber o prêmio), mais do que qualquer coisa. A música de Lemmy, a vida dele, tudo o que amamos no Lemmy está encorpado nesse prêmio. Quando se trata de alcançar as coisas que você faz, você deve a muitas pessoas em volta de você na música", afirmou.

Halford disse que conhecia Lemmy desde os tempos de Hawkwind, banda integrada por ele na década de 1970. "Sempre enxerguei Lemmy como uma das grandes figuras do rock and roll. Além disso, existem várias pessoas conectadas a qualquer coisa que você conquiste na vida. Mas obter algo em nome de Lemmy... que emoção", pontuou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.