quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

BBC suspende programa com Josh Homme após chute em fotógrafa
quinta-feira, dezembro 14, 2017


O canal britânico infantil CBeebies, da BBC, suspendeu a exibição de dois episódios pré-gravados do programa "Bedtime Stories", com participação de Josh Homme (Queens Of The Stone Age). Os capítulos deixarão de ser transmitidos devido ao recente escândalo em que o músico se envolveu, agredindo uma fotógrafa ao chutar sua câmera durante um show em Los Angeles.

Um representante da BBC disse ao site do jornal Telegraph que os programas com Josh Homme não serão exibidos "até que o problema seja resolvido". "Não vamos transmitir nenhum material novo, nem reexibir o capítulo anterior", disse o representante, em menção à atração com Homme que já havia ido ao ar.

Confira um pouco do episódio já exibido anteriormente (em inglês e sem legendas).

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.