quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Billy Idol 'ajuda' participante a vencer 'The Voice' dos EUA
quinta-feira, dezembro 21, 2017


O cantor Billy Idol foi um dos convidados especiais da final do "The Voice" americano, realizada na última terça-feira (19). Ele e o guitarrista Steve Stevens ajudaram Chloe Kohanski a vencer com uma performance de "White Wedding" - ela também cantou outras músicas, como "Bette Davis Eyes" (Kim Carnes) e "You Got It" (Roy Orbison).

"Ele foi tão genuíno. Foi difícil me ouvir cantando, porque eu só queria ouvi-lo cantar a música inteira. Foi incrível. Preciso dizer como ele me impactou como musicista. Ele não tem muito controle - e isso é no melhor sentido possível", disse Chloe à People.

Veja a performance:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.