quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Veja como foi o último show do Bon Jovi com Richie Sambora
quarta-feira, dezembro 20, 2017


O Bon Jovi está prestes a se reunir com Richie Sambora, guitarrista que acabou deixando a banda em 2013. O músico tocará ao lado do grupo durante a próxima cerimônia de indução do Rock And Roll Hall Of Fame, que acontece em 2018.

Bon Jovi convida Richie Sambora e Alec John Such para tocar no Rock Hall

O último show de Sambora com o Bon Jovi aconteceu há, relativamente, pouco tempo: 17 de março de 2013, na United Spirit Arena, em Lubbock, Texas, Estados Unidos. Na ocasião, o grupo fazia a última data da primeira perna da "Because We Can Tour".

O show no Texas ocorreu normalmente. Entretanto, segundo Jon Bon Jovi contou à revista "People" em 2016, Richie Sambora nunca mais voltou - havia um show marcado para o dia 2 de abril. "Richie viria de uma viagem do Havaí. Ele disse: 'quero chegar no dia do show, para buscar minha filha e desfazer as malas'. Eu disse: 'ok, claro'", contou Jon. Na noite anterior, ele recebeu uma ligação do tour manager do grupo. "Ele nunca liga no meu quarto. Eu digo: 'oh, não'. E ele 'sim'", completou.

Richie Sambora decidiu ficar no Havaí e foi substituído por Phil X, que já havia tocado no lugar de Sambora, em 2011, quando ele precisou se internar em uma clínica de reabilitação. Entretanto, no show marcado para o dia 2 de abril, em Calgary, no Canadá, Phil não conseguiu chegar a tempo. Então, o guitarrista base Bobby Bandiera assumiu a posição.

Veja, a seguir, vídeos e repertório do último show de Richie Sambora com o Bon Jovi.

"Wanted Dead Or Alive":

-

"I'll Be There For You":


"Runaway":


1. You Give Love a Bad Name
2. Raise Your Hands
3. Lost Highway
4. Because We Can
5. That's What the Water Made Me
6. It's My Life
7. Runaway
8. What About Now
9. We Got It Goin' On
10. Keep the Faith
11. (You Want to) Make a Memory
12. Bed of Roses
13. I'll Be There for You
14. We Weren't Born to Follow
15. Born to Be My Baby
16. I'll Sleep When I'm Dead
17. Who Says You Can't Go Home
18. Bad Medicine

Bis:
19. Wanted Dead or Alive
20. Someday I'll Be Saturday Night
21. Have a Nice Day
22. Livin' on a Prayer
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.