quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Resultado do exame toxicológico de Chester Bennington é divulgado
quarta-feira, dezembro 06, 2017


O site TMZ divulgou o resultado do exame toxicológico de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park. O teste foi realizado após o cantor cometer suicídio por enforcamento, em 20 de julho de 2017.

Chester Bennington contava com uma quantia pequena de álcool em seu organismo. Três testes foram realizados e apenas o primeiro encontrou MDMA (ecstasy) em seu sangue, enquanto os dois exames seguintes não loocalizaram a droga.

Em um móvel próximo ao corpo do cantor, foram encontrados um copo de cerveja Corona e uma garrafa vazia de Stella Artois, além da medicação Zolpidem, utilizada para amenizar a insônia.

Pedaços das unhas das mãos de Bennington, que lutava contra vícios e depressão, foram encontrados abaixo de seu celular. Segundo sua viúva, Talinda Bennington, Chester retirava pedaços de unhas quando estava ansioso.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.