sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Edu Falaschi 'questiona' fã que repassava ingressos de show
sexta-feira, dezembro 22, 2017


Edu Falaschi, ex-Angra, mostrou estar de olho em seu público nas redes sociais. O vocalista respondeu a um comentário de uma fã no Facebook que repassava ingressos para a apresentação que fará, nesta sexta-feira (22), com Aquiles Priester e Fábio Laguna, pela turnê "Rebirth Of Shadows", no Rio de Janeiro.

A fã dizia, na publicação, que estava vendendo dois ingressos. Edu, então, respondeu: "Posso saber por que você quer vender?". Um print da resposta de Falaschi, divulgado no Twitter, recebeu mais de mil retweets (compartilhamentos).


O questionamento inusitado foi respondido pela fã. "Eu ainda vou ao show, mas as pessoas que iam comigo desistiram, então estou vendendo os delas hahaha", afirmou ela. "Perderão um show épico! Te vejo lá!", reforçou o cantor.

Um dos amigos da fã também apareceu na publicação para se explicar. "Fala, Edu! Ahhhh são (eram) meus ingressos. Mas estou muito cansado, acabei de qualificar no doutorado e precisarei ficar com o meu filho de sexta para sábado. Já tinha até separado o material para pegar o seu autógrafo. Abraços!", disse. Falaschi, então, respondeu: "Parabéns pelo Doutorado! Mas tente descansar! E se possível compareça que farei um show especial pra você!".

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.