segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Fox suspende filmagens de cinebiografia 'Bohemian Rhapsody', do Queen
segunda-feira, dezembro 04, 2017


A Fox suspendeu a produção da cinebiografia "Bohemian Rhapsody". O longa conta (ou contaria) a trajetória do Queen e do vocalista Freddie Mercury.

Inicialmente, foi publicado no site The Hollywood Reporter que o diretor do filme, Bryan Singer, não havia voltado ao trabalho desde o feriado de Ação de Graças, em 25 de novembro. Em nota, a Fox descreveu a situação como uma "inesperada indisposição" de Singer.

- Leia: Música 'Bohemian Rhapsody' salvou o Queen, segundo Brian May

Ainda de acordo com o The Hollywood Reporter, Bryan Singer passou por ausências semelhantes enquanto trabalhava nos filmes "X-Men: Apocalipse" e "Superman: O Retorno".

À BBC, um representante de Bryan Singer disse que ele se ausentou devido a uma "questão pessoal de saúde que preocupou a Bryan e à sua família". Não foram oferecidos outros detalhes sobre tal condição.

Com estreia prevista para o Natal de 2018, "Bohemian Rhapsody" conta com as participações de Rami Malek (Freddie Mercury), Gwilym Lee (Brian May), Joseph Mazzello (John Deacon) e Ben Hardy (Roger Taylor). Os próprios Brian May e Roger Taylor trabalham como produtores executivos do filme.

- Leia: Qual seria a opinião de Freddie Mercury sobre Adam Lambert?
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.