quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Versão nacional de HQ do Slayer é pirata, segundo site
quarta-feira, dezembro 13, 2017


O site Collectors Room, do parceiro Ricardo Seelig, apurou que o financiamento coletivo para lançar uma edição nacional da HQ do Slayer, intitulada "Repentless", não é oficial. A iniciativa teria fins de pirataria, de acordo com a publicação.

"Os responsáveis pelo crownfunding não têm autorização nem da Nuclear Blast e nem da Dark Horse Comics para publicar a revista por aqui", diz o texto. Ainda segundo o Collectors Room, as empresas buscam os responsáveis pela iniciativa para tomar as medidas cabíveis.

De acordo com press-release divulgado anteriormente, a iniciativa buscava, por meio de financiamento coletivo (crowdfunding), o lançamento nacional da HQ, que chegou aos Estados Unidos no ano passado. O quadrinho original foi feito por John Schnepp (Metalocalypse), com artes de Guiu Vilanova (Twilight Zone, Conan The Avenger).

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.