quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Jimmy Page promete material inédito do Led Zeppelin em 2018
quarta-feira, dezembro 20, 2017


O guitarrista Jimmy Page disse, em entrevista à Academy of Achievement, que o Led Zeppelin ganhará material inédito em 2018. O músico está revisitando antigas gravações da banda e percebeu que há registros nunca lançados anteriormente.

"Haverá algum lançamento do Led Zeppelin, claro, que as pessoas não ouviram ainda, pois estou trabalhando nisso. No próximo ano serão comemorados 50 anos, então todos tipos de surpresa estão por vir", disse.

Led Zeppelin quase fez turnê pelo Brasil em 1975

Não é a primeira vez que Jimmy Page trabalha em algo do tipo. Em 2015, ele remasterizou todo o catálogo do Led Zeppelin e acrescentou faixas extras aos álbuns. Na época, Page "mentiu" ao afirmar que, depois dos remasters, não haveria mais nada inédito a ser lançado em nome da banda.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.