domingo, 24 de dezembro de 2017

'Não posso falar nada de ruim sobre o Van Halen', diz Sammy Hagar
domingo, dezembro 24, 2017


O vocalista Sammy Hagar disse, em recente entrevista à agência Reuters, que não seria justo fazer críticas ao Van Halen. O cantor também destacou o sucesso gradual de sua carreira, construído aos poucos e não com hits da noite para o dia.

Durante o bate-papo, Hagar foi questionado, inicialmente, sobre como ele lidou com o "sucesso extremo" após entrar para o Van Halen. "A melhor coisa que aconteceu para mim foi não ter sido um sucesso da noite para o dia. Foi bem gradual. No início, até fazia outras coisas, como construir prédios e alugá-los. Quando fiz meu primeiro milhão, estava bem estabelecido", afirmou.

Depois, Sammy foi questionado sobre o fim da parceria com o Van Halen. "Acho que as coisas não funcionaram muito bem no fim, mas não posso falar nada mal sobre o Van Halen. Passei muito tempo com uma das grandes bandas do mundo, tendo os melhores anos que se pode imaginar", disse.

A passagem pelo Van Halen, segundo Hagar, também o ajudou a conquistar metas em termos de negócios. "Olhando para trás, isso te faz acreditar em Deus, porque você vê cada passo sendo dado por uma razão. É como se alguém tivesse planejado", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.