terça-feira, 12 de dezembro de 2017

O que mais Josh Homme aprontou na noite em que chutou fotógrafa
terça-feira, dezembro 12, 2017


Já é de conhecimento geral que Josh Homme, do Queens Of The Stone Age, chutou a câmera da fotógrafa Chelsea Lauren durante uma apresentação da banda, no último sábado (9), em Los Angeles. O impacto fez a profissional se ferir e acabar parando no hospital. Posteriormente, Homme pediu desculpas pelo ocorrido.

Entretanto, essa não foi a única situação bizarra e inadequada em que Josh Homme se envolveu naquela noite. Uma foto publicada por Chelsea Lauren mostrou que, minutos após o chute, Homme pegou uma lâmina e começou a cortar o próprio rosto.

O site da revista Variety publicou, ainda, que Josh Homme começou a chamar as pessoas na plateia de "retardadas". Ele também chegou a ofender a banda Muse, que seria a atração principal do evento.

"Não se sabe se Homme, de 44 anos, estava sob influência de álcool ou drogas no sábado. Em certo ponto, ele chamou a plateia de 'retardada' antes de insultar a atração principal da noite, o Muse. 'F*da-se o Muse', disse ele", afirmou a publicação.

Em outra ocasião, Josh Homme também tentou estimular algumas reações bizarras da plateia. "Ele também incentivou a plateia a vaiá-lo e pediu para que todos tirassem suas respectivas calças, dizendo: 'quero dar a vocês uma noite que vocês nunca vão se lembrar'", diz o texto da Variety.

Veja, a seguir, o vídeo que registra o chute de Josh Homme em direção à fotógrafa Chelsea Lauren.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.