sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

'Devo minha carreira aos Beatles', diz Ozzy Osbourne
sexta-feira, dezembro 08, 2017


Ozzy Osbourne afirma que deve a sua carreira aos Beatles. Ele falou sobre o assunto em depoimento à campanha de caridade 'End The Silence', da instituição 'Hope And Homes For Children', que incentivou artistas e falarem sobre as músicas que fizeram a diferença em suas vidas quando eram jovens.

O Madman escolheu, especificamente, a música "She Loves You", dos Beatles, para dizer que ela mudou a sua vida. "'She Loves You' teve um grande impacto em mim. Lembro exatamente que estava andando pela Witton Road, em Aston, tinha um rádio transistorizado e quando aquela música tocou, sabia o que queria fazer na minha vida", afirmou.

A sensação de novidade deu a Ozzy uma sensação incrível, segundo ele. "Eu me tornei um ávido fã dos Beatles - eles eram ótimos. Devo minha carreira a eles, porque me deram o desejo de estar na área da música", disse.

Outros artistas, como Royal Blood, Noel Gallagher, Paul Simonon, Damon Albarn e Duran Duran, participaram da campanha, que busca arrecadar fundos para ajudar 120 mil crianças que sofrem em orfanatos de Uganda e Ruanda.



Ouça "She Loves You":

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.