quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Bon Jovi e mais 4: Rock And Roll Hall Of Fame revela induzidos para 2018
quarta-feira, dezembro 13, 2017


A organização do Rock And Roll Hall Of Fame revelou os cinco artistas induzidos para a cerimônia de 2018. Os nomes escolhidos foram Bon Jovi, Dire Straits, The Cars, The Moody Blues, Nina Simone e Sister Rosetta Tharpe.

Nomes muito cotados para esta indução, como Judas Priest, Radiohead e Rage Against The Machine acabaram ficando de fora. O evento de homenagens acontecerá em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos, em 14 de abril do ano que vem.

O Bon Jovi liderou a votação popular, realizada antes da divulgação da lista oficial. Moody Blues (2°), Dire Straits (3°) e The Cars (4°), que figuraram no top 5 do voto público, também apareceram nas escolhas da curadoria. Apenas o Judas Priest, que ficou em 5°, não foi considerado no ranking aberto.

Cabe destacar que o voto popular conta como se fosse um dos outros 900 jurados envolvidos na curadoria. Ou seja: em termos numéricos, não faz tanta diferença.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.