terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Steven Tyler inaugura abrigo para jovens vítimas de abuso sexual
terça-feira, dezembro 12, 2017


O vocalista Steven Tyler, do Aerosmith, inaugurou um abrigo para jovens mulheres que foram vítimas de abuso sexual. Localizado em Atlanta, nos Estados Unidos, o centro de acolhimento começou a funcionar na última quinta-feira (7).

Chamado de Janie's House, o abrigo foi o primeiro a ser inaugurado desde que Steven Tyler criou o Janie's Fund, que arrecada dinheiro em prol das vítimas de violência psicológica ou sexual. O nome do local e do fundo são inspirados na música "Janie's Got A Gun", do Aerosmith, que conta a história de uma mulher que se vinga do pai, que a abusava sexualmente.

"Nunca escrevi uma música tão bonita quanto o Janie's House... Levamos dois anos para fazer isso! Passar o dia com essas meninas... Tenho muito orgulho delas", disse Steven Tyler, no Instagram. O cantor também pediu doações para o abrigo.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.