segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Zakk Wylde toca Pantera para relembrar grandeza de 'St. Dime'
segunda-feira, dezembro 11, 2017


O guitarrista Zakk Wylde publicou um vídeo, em seu perfil no Instagram, onde toca o solo de "Walk", clássico do Pantera. O intuito do músico, segundo ele próprio, era relembrar a grandeza de Dimebag Darrell, morto durante um show em 8 de dezembro de 2004. A publicação foi feita, inclusive, na data em que o falecimento de Dimebag completou 13 anos.

"Celebrando a grandeza de St. Dime!!! Hoje e todos os dias - St. Dime me surpreendeu com essa guitarra f*da Washburn Bullseye no Ozzfest. Toda vez que ele aparecia com um de seus instrumentos, ele me deixava em prantos", afirmou Wylde, na legenda da publicação.

Assista:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.