quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Reconectado ao Kiss, Ace Frehley 'entrega' novo disco de Gene Simmons
quinta-feira, janeiro 25, 2018


O ex-guitarrista do Kiss, Ace Frehley, disse que foi "divertido" restabelecer uma conexão com Paul Stanley e Gene Simmons, seus ex-colegas de banda. Em entrevista ao SILive, Frehley também "entregou" que Simmons está para lançar um disco solo.

"Faz 15 anos (desde a saída do Kiss), mas nos últimos dois anos, meio que me reconectei com Paul e Gene. Com Paul, foi no cover 'Fire And Water' (do Free, gravado para o álbum 'Origins Vol. 1'). Ele fez um vídeo comigo. Foi divertido e bom reconectar-me com um velho amigo", disse Ace, inicialmente.

Ao falar sobre sua atual relação com Gene Simmons, Ace Frehley acabou por "entregar" que o Demon vai lançar um novo disco solo. Até então, a informação não havia sido revelada por Simmons.

"Mais recentemente, toquei duas músicas com Gene para seu novo disco de estúdio. E fiz um evento de caridade com Gene em Minneapolis. Foi um grande sucesso. Semanas atrás, ele me chamou para Los Angeles porque estava fazendo um evento para 'The Vault' (box set) e queria que eu tocasse com ele. Trocamos muitas boas histórias, nos divertimos muito", afirmou.

O contato de Ace Frehley com seus ex-colegas do Kiss vai continuar em 2018. O músico está escalado, com sua banda solo, para tocar na 8ª edição do cruzeiro Kiss Kruise.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.