quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

A versão que Angélica gravou para 'Linger', dos Cranberries
quarta-feira, janeiro 17, 2018


Horas depois do anúncio da morte da vocalista Dolores O'Riordan, na segunda-feira (15), o blog do Mauro Ferreira, no G1, destacou a versão que Angélica gravou para o hit "Linger", dos Cranberries, banda liderada pela recém-falecida cantora. A regravação ganhou o título "Se a gente se entender".

Segundo Ferreira, "Se a gente se entender" marcou uma aposta mais forte em um direcionamento mais adulto na carreira musical de Angélica. A faixa faz parte do álbum autointitulado da cantora, 13° de sua carreira.

Embora "Linger", em sua gravação original, seja um dos grandes sucessos da carreira dos Cranberries, a versão em português de Angélica intitulada "Se a gente se entender" não obteve o mesmo êxito comercial. A cantora paulista encerrou sua carreira na música nesse período e dedicou-se, de vez, ao trabalho na TV.

Assista ao clipe no player abaixo.



Ouça, a seguir, a versão original.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.