quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Blink-182 virá à América do Sul em 2018, diz página
quinta-feira, janeiro 11, 2018


De acordo com a página de Facebook Perú Rock, o Blink-182 virá à América do Sul, pela primeira vez em sua carreira, em maio de 2018. A fanpage afirma que o grupo está confirmado para o festival Vivo X El Rock, que vai acontecer na capital peruana, Lima.

O site Tenho Mais Discos Que Amigos republicou a informação. Ainda de acordo com a página de Facebook, a fonte que cravou o Blink-182 na América do Sul é a mesma que revelou, anteriormente, as passagens de Deftones e Marilyn Manson pela América do Sul - a banda já confirmou as apresentações, enquanto o cantor ainda não se pronunciou oficialmente.

Até o momento, também não há confirmação oficial sobre a possível passagem do Blink-182 pela América do Sul. A banda nunca veio ao continente e uma turnê por aqui tornou-se ainda mais improvável desde 2008, quando o baterista Travis Barker sofreu um grave acidente de avião. A partir de então, o grupo só viaja de navio.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.