sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Filme do Mötley Crüe entra em pré-produção; rapper fará Tommy Lee
sexta-feira, janeiro 19, 2018


O filme que vai contar a história do Mötley Crüe, enfim, está para sair do papel. "The Dirt", inspirado no livro biográfico de mesmo nome, vai começar a ser registrado em fevereiro.

A informação foi revelada pelo baterista Tommy Lee, por meio do Twitter. Ainda segundo o músico, a pré-produção já foi iniciada. Não há previsão para estreia até o momento.

Em outra mensagem no Twitter, Tommy Lee também confirmou quem o interpretará no filme. Segundo o músico, Machine Gun Kelly será o responsável por seu papel.


O filme "The Dirt" terá a direção de Jeff Tremaine e roteiro de Erik Olsen e Amanda Adelson. A distribuição será feita pela plataforma de streaming Netflix.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.