domingo, 28 de janeiro de 2018

O que Gus G pensa sobre a volta de Zakk Wylde à banda de Ozzy
domingo, janeiro 28, 2018


O guitarrista Gus G tem se mostrado bastante tranquilo desde que Zakk Wylde reassumiu o posto na banda de Ozzy Osbourne - o que fez com que G, claro, deixasse o grupo. Em entrevista ao Metal Underground, o músico opinou sobre o retorno de Wylde e disse que levou "na boa".

"Recebi um telefonema e me deixaram informado sobre o que estava acontecendo", contou Gus G. "Está tudo bem, cara. É a banda de Ozzy, ele pode fazer o que quiser."

O músico destacou que se divertiu muito tocando com Ozzy. "Tive um ótimo período. Foi fantástico para mim. Mudou minha vida para sempre. Não posso reclamar de nada. Eles me trataram super bem", afirmou.

Gus também reconheceu que o retorno de Zakk Wylde confere um peso adicional à turnê de despedida de Ozzy Osbourne. "Penso que, por causa da turnê de despedida, é ótimo que ele tenha trazido Zakk de volta, pois eles têm muita história. E acho que os fãs querem ver isso", disse.

Atualmente, Gus G promove o álbum mais recente de sua banda, "Immortals", lançado em janeiro de 2017.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.