quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Em vídeo de 2012, Kiss exige que entrevistador tire camisa do Iron Maiden
quarta-feira, janeiro 03, 2018


Um vídeo dos bastidores de uma entrevista concedida pelo Kiss ao canal de YouTube argentino Vorterix, de 2012, viralizou recentemente nas redes sociais. Na filmagem, os músicos da banda exigem que o entrevistador tire a camiseta do Iron Maiden, que usava durante a ocasião, e apareça ou com a estampa virada, ou com uma roupa oficial do Kiss, que, por fim, é disponibilizada.

Inicialmente, os líderes Paul Stanley e Gene Simmons se recusam a começar a entrevista antes que o entrevistador tome alguma providência com relação à camiseta. O repórter do canal diz, por sua vez, que optou intencionalmente pelo traje, pois não ficaria bem usar algo da própria banda com a qual ele conversaria durante o vídeo.

Mesmo assim, os músicos insistem que não se deve usar a camiseta enquanto se entrevista o Kiss. Paul Stanley e Gene Simmons destacaram que já excursionaram com o Iron Maiden no passado e que adoram Steve Harris, Bruce Dickinson, Nicko McBrain e os demais, mas que se estava em um show do Kiss. O baterista Eric Singer chega a comparar a situação com o esporte, dizendo que não se vai a uma partida do time de futebol americano Raiders com a camisa de outra equipe.

Por fim, o entrevistador concorda em virar a camiseta ao avesso. Segundos depois, alguém da equipe do Kiss o presenteia com uma camiseta da banda.

Nos comentários da publicação, a atitude do Kiss foi reprovada por parte dos internautas. Outros afirmaram que não passou de brincadeira.

Assista ao vídeo:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.