terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Liam Gallagher diz que tentou reunir Oasis sem irmão Noel
terça-feira, janeiro 09, 2018


O vocalista Liam Gallagher afirmou que já tentou promover uma reunião do Oasis sem seu irmão, guitarrista e principal desafeto, Noel Gallagher. A informação foi revelada pelo próprio Liam, por meio de uma resposta a um internauta no Twitter.

Liam Gallagher não curte Queen e odeia som da guitarra de Brian May

O internauta perguntou: "Se os velhos caras do Oasis, primeira formação, decidissem reformar a banda só com você, você aceitaria?" Liam, então, respondeu: "Eu os convidei e eles não se dispuseram".

Um dos guitarristas originais do Oasis, Paul "Bonehead" Arthurs, respondeu somente com a expressão "ahem", que é como se estivesse limpando a sua garganta. Ou seja: aparentemente, ele desmentiu a afirmação de Liam Gallagher.



Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.